Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mulheres de Chico neste Sábado 24/09 no Bar do Tom Leblon

O grupo presta uma singela e bem humorada homenagem ao poeta que melhor expressa a alma feminina e a malandragem carioca, Chico Buarque de Holanda, Sábado Dia 24 de Setembro às 22h no Bar do Tom, no Leblon.

Divulgação

O "Mulheres de Chico" é um grupo formado por batuqueiras vindas de vários blocos do Rio de Janeiro: Monobloco, Bangalafumenga, Quizomba, Empolga às 9 e A Rocha. No repertório somente músicas do nosso poeta maior, Chico Buarque de Holanda!

Criado nas ladeiras do bairro mais boêmio do Rio, Santa Teresa, lá pelos idos de 2003, o bloco Mulheres de Chico vem adicionando charme, simpatia e um colorido a mais ao carnaval carioca. Sem se preocuparem com o duplo sentido do nome escolhido, as cerca de 30 integrantes que vão desde advogadas, até artesãs e engenheiras do bloco são pra lá de animadas, a paixão pela obra do cantor foi a liga para a união dessas mulheres. O universo "buarquiano" ganhou voz e cor.


Serviço
Bar do Tom
Rua Adalberto Ferreira, 32 - Leblon
Telefone para informações: (21) 2274-4022
Sábado Dia 24 de Setembro às 22h
Aceitam todos os cartões de crédito e de débito
Estacionamento grátis, no local, com manobristas na porta (que são funcionários da casa).
Não existe área de fumante no interior do Bar do Tom.
O Bar do Tom abre sempre 1 hora antes das apresentações.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: