Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Disney Live! As Mágicas do Mickey no Oi Casa Grande Leblon

Disney Live – Chega ao Rio de Janeiro o espetáculo que une no palco os personagens preferidos da Disney e ilusionistas profissionais e será visto pelos cariocas no Teatro Oi Casa Grande, entre os dias 15 a 23 de setembro.

Leblon - Disney Live! As Mágicas do Mickey no Oi Casa Grande - Divulgação

Pela primeira vez no Brasil DisneyLive! As Mágicas do Mickey transforma em realidade toda a magia da Disney. Em uma combinação inédita, os personagens preferidos da Disney se unem a ilusionistas profissionais para apresentar o espetáculo ao vivo que encantará crianças e adultos. Criado pelos mesmos produtores de Disney On Ice, a apresentação transportará o público a um mundo em que o encanto da Disney adquire um significado totalmente novo.

Leblon - Disney Live! As Mágicas do Mickey no Oi Casa Grande - Divulgação

Disney Live! As Mágicas do Mickey leva ao palco a envolvente magia das legendárias histórias infantis que ganham vida diante dos olhos dos espectadores. Em um segundo, os trapos de Cinderela se transformam em um lindo vestido; a princesa Jasmine, de “Aladdin”, levita no ar; e as encantadoras vassouras dançantes de Fantasia ajudam Minnie levitar. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza truques incríveis com a Fada Madrinha de “Cinderela”, e o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”, acompanhados pelo mágico norte-americano Michael Barron e pelo ator Diego Hernández, que interpreta o aprendiz do ilusionista. Os truques de mágica se complementam com a aparição das princesas da Disney: Bela e Branca de Neve, e os infalíveis amigos de Mickey: Minnie, Donald, Margarida e Pateta.

“Este espetáculo é único, realizado de forma que tanto pais como filhos possam ver a magia em todas as partes”, afirma Kenneth Feld, produtor dos espetáculos “Disney Live!” e produtor também do mais exitoso show de ilusionismo ao vivo de todos os tempos, Siegfried e Roy. “Levamos o público em uma viagem cheia de emoção com os personagens da Disney em que se pode encontrar a magia que temos em nosso próprio interior, além de viver a magia durante todo o espetáculo. As famílias verão truques de mágica de primeiro nível que os farão perder o ar!”

Leblon - Disney Live! As Mágicas do Mickey no Oi Casa Grande - Divulgação

A produção e encenação de Disney Live! As Mágicas do Mickey transformam este espetáculo em uma experiência excepcional para toda a família. O famoso designer ilusionista Jim Steinmeyer, que já trabalhou com mágicos famosos tais como David Copperfield, Lance Burton e Siegfried e Roy, traz seus mais de 20 anos de experiência em truques de mágica por todo o mundo para compor parte do espetáculo; entre eles se inclui um dinâmico dueto que corta uma personagem em partes e um assombroso truque de levitação de Minnie ambientado com luzes negras.

Em outra cena mágica, o ilusionista faz a Princesa Jasmine levitar. A cena se desenvolve abaixo do céu de uma noite estrelada, em um ambiente hipnótico e surrealista. Imersos na melodia de Um Mundo Ideal, o magistral mago acompanha Jasmine no ar.

O estilo interativo dos ilusionistas leva o show a uma nova dimensão quando convida as crianças ao palco para que o ajudem em um truque de mágica. Seja para criar com papel um chapéu de aprendiz de mago ou para inspecionar um baú durante o truque “A fuga mais rápida do mundo”, as crianças têm a oportunidade de participar diretamente no show.

Serviço
Disney Live! As Mágicas do Mickey
De 15 a 23 de setembro
15/09 Quinta-Feira) - 20h l 16/09 Sexta-Feira - 20h l 17/09 Sábado - 11h, 15h30 e 18h30 l 18/09 Domingo - 11h, 15h30 e 18h30.
Ingressos: Plateia e Camarotes R$ 150,00 l Balcão R$ 100,00
Oi Casa Grande - Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Leblon
Bilheteria: 2511-0800
Administração: 3114-3716 / 3114-3712

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: