Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Noite Autógrafos "Os Dez Mais do Flamengo" no Botequim Azeitona Leblon

Terça-Feira Dia 13 de Setembro de 2011 a partir das 19h

O jornalista Roberto Sander faz noite de autógrafos da 3ª edição do Livro Os Dez Mais do Flamengo no Botequim Azeitona & Cia no Leblon na terça-feira Dia 13 de Setembro.

O livro Os Dez Mais do Flamengo inaugurou a coleção Ídolos Imortais da Maquinária Editora. Através de uma enquete realizada entre jornalistas como Ruy Castro, Roberto Assaf, Luiz Mendes, Sérgio Noronha, Fernando Calazans e Renato Maurício Prado, foram eleitos os dez maiores ídolos da história rubro-negra. O leitor vai se deliciar com histórias de craques do quilate de Zizinho, Dida, Zico e Júnior, responsáveis maiores pela formação da grande nação de torcedores do Flamengo. O livro é ilustrado com caricaturas e fotos raras e históricas.

Leblon - Noite de autógrafos da 3ª edição do Livro Os Dez Mais do Flamengo

Uma terceira edição de Os dez mais do Flamengo já era cobrada pelos leitores rubro-negros pelo menos desde o início de 2010, quando a segunda edição começou a se esgotar. Primeiro livro desta coleção, a obra conta com novidades. Foram três os craques que se incorporaram aos que são citados como ídolos imortais. Pelo que representaram para o clube nos últimos anos, é justíssima a inclusão de Adriano, Léo Moura e Petkovic nessa seleta seleção.

São três jogadores que, sem sombra de dúvida, representaram a essência do que significa vestir a camisa do Flamengo, não só pelos títulos que conquistaram, mas também pela indiscutível identificação com o clube e sua imensa torcida. Eles se juntam a nomes como os de Adílio, Carlinhos, Doval, Andrade e Pirilo, só para citar alguns craques de diversas gerações que foram lembrados, o que, indiscutivelmente, já representa uma glória suprema.

Os ‘dez mais’, no entanto, continuam os mesmos. Domingos da Guia, Leônidas da Silva, Zizinho, Dequinha, Evaristo, Rubens, Dida, Zico, Júnior e Leandro. São dez nomes intocáveis, verdadeiros símbolos da impressionante história de sucesso do Flamengo. Talvez, com o passar dos anos, algum outro jogador se revele de tal forma a merecer substituir um desses ícones. Mas se isso acontecerá ou não, só com mesmo o tempo poderá dizer.

É uma obra que não pode faltar na estante de nenhum verdadeiro rubro-negro e também daquele que simplesmente aprecia os bons tempos do futebol brasileiro.

Serviço
Botequim Azeitona & Cia
Rua Dias Ferreira 647
2540-5166


Roberto Sander
Carioca de Ipanema, mas radicado no Leblon, Roberto Sander é jornalista há 25 anos. Formou-se pela PUC-RJ e trabalhou durante duas décadas na TV Globo e SporTV, entre outros importantes veículos de comunicação. Desde 2004, iniciou a carreira de escritor. Em 2008, criou, ao lado do jornalista Paschoal Ambrósio Filho, a Maquinária Editora, especializada em literatura esportiva. Tem oito livros publicados.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: