Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Programação Outubro 2011 Teatro Oi Casa Grande Leblon

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical
Estreia Dia 30 de Setembro
O musical conta a vida de um dos maiores ídolos da música brasileira. Tim Maia, conhecido pela irreverência, o bom humor e também pelos problemas com o abuso do uso de drogas e álcool, apontado como principal motivo para a morte prematura, aos 55 anos, em 1998. O espetáculo estrelado por Tiago Abravanel, relata a trajetória do cantor desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York.

Dudu Fisher
Terça Dia 4 de Outubro - 20h30
Dudu Fisher, um dos maiores atros da música judaica internacional, apresenta canções em hebraico, inglês e ídishe. Participação especial dos cantores religiosos Nelson Zeitoune, José Mauro Laufer e David Alhadeff. Evento em benefício das obras assistenciais do Beit Lubavitch. Convites pelo telefone 3543-3751.

Daniel Boaventura
Quarta Dia 5 de Outubro - 21h
Artista multitalentoso mostra seu lado intérprete em show baseado no CD que já ultrapassou a marca de 40 mil unidades vendidas. Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, Daniel Boaventura abraça definitivamente seu talento como cantor. Daniel resgata standards da música americana em uma viagem por marcantes sucessos internacionais. Ingressos de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Immaculée Ilibagiza - Sobrevivi para Contar
Segunda Dia 10 de Outubro - 18h30
Sobrevivente do genocídio em 1994, em Ruanda, onde mais de um milhâo de pessoas foram brutalmente assassinadas, Immaculée dá um exemplo de tenacidade, fé e superação. Entrada Franca. Retire o seu ingresso na bilheteria do teatro entre o dia 27/09 e 10/10.

Clique AQUI para Ver a Programação Completa

Orquestra Petrobras Sinfônica
Quarta Dia 19 de Outubro - 20h30
A OPES apresenta a quarta parte da séria Casa Grande: Aquarela de Sambas.
Regente - João Mauricio Galindo

Serviço

Programações / Horários / Classificação / Preços - Clique AQUI
Oi Casa Grande - Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Leblon
Bilheteria: 2511-0800
Administração: 3114-3716 / 3114-3712
Mais Informações Veja Aqui

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: