terça-feira, 26 de abril de 2011

"Os 39 Degraus" com Dan Stulbach no Teatro Leblon

Misture uma obra-prima do cineasta consagrado Alfred Hitchcock com um saboroso romance de espionagem, acrescente uma pitada de “Monty Python” (série cômica britânica) e experimente a peça Os 39 Degraus, escrita por Patrick Barlow. A estréia no Rio de Janeiro, foi no dia 15 de abril, e a temporada vai até 10 de Julho, no Teatro do Leblon – Sala Marília Pêra, de Quinta a Domingo.

Henrique Stroeter, Dan Stulbach e Danton Mello / Divulgação

No Brasil, a direção de 39 Degraus é de Alexandre Reinecke, que também assina a tradução e adaptação brasileira, juntamente com Clara Carvalho. O resultado é uma comédia de suspense, maravilhosamente criativa e emocionante. O elenco reúne os atores Dan Stulbach, que interpreta Richard Hannay, Danton Mello, que vive o Homem 1, Fabiana Gugli, desempenhando três papéis (Annabella, Pamela e Margaret), Henrique Stroeter (Homem 2) e Paulo Ivo (stand in de Stulbach e Mello).

Em Os 39 Degraus, Richard, um belo sedutor incorrigível, conhece a linda agente secreta, com sotaque alemão, Annabela Schimit (Fabiana Gugli). Encantado, ele a leva para o seu apartamento, onde ela é misteriosamente assassinada. Esse acontecimento detona toda a trama de suspense policial. Richard, único suspeito, foge com a intenção de investigar as informações passadas por Annabela, salvar seu país e provar a sua inocência. A história acontece em Londres e parte da Escócia, no período Pré Segunda Guerra Mundial.

Serviço
Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra
Rua Conde Bernadote, 26 - Leblon
(21) 2529-7700
Quinta a Sábado - 21h. Domingo - 20h
Preço: R$ 78,00. (Até o fim de abril, as pessoas que forem assistir a peça nas Quintas, Sextas e Domingos pagam R$ 39.00).
Sexta, dia 29 de abril, não haverá sessão
Até 10 de julho de 2011

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: