Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

PercPan 2010 17ª edição no Oi Casa Grande

Com um olhar pluralista sobre a música mundial, e seus aguardados workshops, o maior festival percussivo no mundo chega modernizado a sua 17ª edição, com apresentações no Rio nos dias 04 e 05 de outubro.

Divulgação

Como já é tradição, a proposta do evento é reunir grandes nomes da música percussiva mundial. "As noites de 2010 buscam proporcionar ao público o intercâmbio de linguagens, mapeando as mais diversas manifestações do cenário contemporâneo, entre a tradição e as novas tendências, inovação e diversidade. Eu acredito que esse é o real sentido da palavra pluralismo cultural", afirmou Beth Cayres, que organiza o PercPan desde que ele começou, em comunicado à imprensa.

Divulgação

Para alcançar esse objetivo, foram escaladas variadas atrações, entre elas: Buraka Som Sistema (Portugal e Angola); Kocani Orkestar (Macedônia); Hypnotic Brass Ensemble, formado por oito irmãos norte-americanos e um amigo da família que começaram tocando nas ruas, sem microfones; Novalima (Peru) e as cinco portuguesas do As Tucanas. No Rio e em Salvador, o festival terá três dias, cada um comandado por um mestre de cerimônias, todos bateristas: Charles Gavin, João Barone e Mixhell (projeto de Igor Cavallera e sua esposa, Laima Leyton) farão as honras. Em São Paulo, o PercPan acontecerá em apenas uma noite.

Divulgação

Programação

04/10/2010
As Tucanas
The Orchestre Poly-Rythmo de Cotonou
Novalima

05/10/2010
Kočani Orkestar
Nortec Collective Presents: Bostich & Fussible.
Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz

Serviço
PercPan 2010
Teatro Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Mello Franco 290
Bilheteria: 2511-0800
4 e 5 de outubro
Horário: das 19h às 22h
Ingresso: Entre R$ 80,00 e R$ 120,00
Informações: www.oicasagrande.com.brhttp://percpan.com

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: