Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Peça "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe" no Teatro Leblon

A partir de Sexta 03 de Setembro, de Quinta a Domingo, os amantes da boa comédia têm um motivo a mais para seguir até o Teatro do Leblon.

Cláudia Jimenez volta aos palcos, sob a direção de Miguel Falabella.

Divulgação

A peça conta a história de Nalva, uma mulher esforçada, que vive brigando com a crise econômica.

Sete anos após o sucesso de "Batalha de arroz num ringue para dois", de Mauro Rasi, Falabella volta a ter o prazer de assistir à amiga em ação. Em "Mais respeito que sou tua mãe!", escrita pelo argentino Hernán Casciari, Jimenez interpreta Nalva, uma suburbana cinquentona que luta contra a crise econômica e se desdobra para manter unida uma família disfuncional.

Divulgação

Marido desempregado, sogro que planta maconha no quintal e três filhos adolescentes às voltas com a puberdade e suas descobertas sexuais não são o bastante para enlouquecê-la. A menopausa e os desastres domésticos travados com o marido também contribuem para transformar sua vida numa realidade dura, trágica, em preto em branco como o cenário montado, mas hilária e colorida aos olhos do público.

E que atire a primeira pedra, o sujeito que não se reconhecer ali ou, no mínimo, se lembrar de algum parente próximo. Afinal, está pra nascer quem nunca ouviu a expressão que dá título a esse divertido espetáculo.

Serviço
Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra
Rua Conde Bernadotte, 26
2529-7700
Horário: Quinta a Sábado - 21h; Domingo - 20h
Ingressos: R$ 70,00 (Quinta e Sexta) e R$ 80,00 (Sábado e Domingo)

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: