Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Degustação de Cervejas Especiais no Clube Campestre Leblon

Os apreciadores de cerveja terão uma bela oportunidade para degustar algumas das melhores brasileiras no dia 24 de setembro, no evento “A arte das cervejas especiais”, que ocorrerá no Café do Alto (Clube Campestre, Alto Leblon).
Junto com as cervejas, comidinhas e petiscos de bar, num cardápio genuinamente brasileiro.

Algumas das Cervejas Especiais do Evento

Serão apresentadas, e degustadas, na seguinte ordem, as cervejas: Backer Pilsen, de Ribeirão das Neves, MG; St. Gallen Weiss, de Teresópolis, RJ; Eisenbahn Pale Ale, de Blumenau, SC: Baden Baden Bock (bock), de Campos do Jordão, SP; Bamberg Rauchbier, de Votorantim, SP; a escura Demoiselle (porter), de Ribeirão Preto, SP; e a artesanal a Fraga Weiss, do Rio de Janeiro, RJ.

A degustação será conduzida pelo cervejeiro Sergio Fraga, produtor da Fraga, que fará a apresentação das cervejas servidas no evento.

Já no cardápio, bem brasileiro, haverá as comidinhas preparadas pelo Café do Alto: caldinho de feijão, caldinho de sururu, ovo cozido colorido, pastel de carne, ensopadinho de caranguejo, anguzinho do Dudu, beiju com presunto defumado, além de pernil assado do Bracarense e salada de feijão fradinho com bacalhau do Poleiro do Galeto, na Cadeg. Como sobremesas, bolo de rolo, bolo Souza Leão e bolo de aipim.

Serviço
Café do Alto - Clube Campestre
Rua Alberto Rangel 71 – Alto Leblon
24 de setembro (sexta-feira), das 20h às 23h
Preço: R$ 125 por pessoa (taxas incluídas)
Vagas limitadas
Reservas pelo email: chicoju@terra.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: