Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lionel Shriver no Prosa nas Livrarias na Travessa Leblon

Uma das atrações da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), encerrada domingo, a escritora americana Lionel Shriver (abaixo, em foto de André Teixeira) se encontra com seus leitores nesta terça-feira, às 19h30m, na Travessa do Shopping Leblon, em mais uma edição da série de debates Prosa nas Livrarias, promovida pelo Prosa & Verso em parceria com editoras e livrarias. Lionel se tornou conhecida no Brasil com o best-seller mundial "Precisamos falar sobre o Kevin” (Intrínseca), história de um adolescente que comete um massacre numa escola.

Lionel falará sobre o romance num bate-papo mediado pelo escritor e cronista do GLOBO Arnaldo Bloch, responsável pela condução do debate da romancista em Paraty. Embora na Flip tenha participado de uma mesa com Patricia Melo sobre romances policiais, Lionel diz que seu livro não se enquadra nos padrões do gênero.

Lionel também conversará sobre o romance "O mundo pós-aniversário" (Intrínseca), uma história de amor que começou a escrever logo depois de terminar "Kevin". O livro acompanha o dilema de uma mulher apaixonada por dois homens, dividindo-se em duas narrativas paralelas para mostrar como seria sua vida caso tivesse escolhido cada um deles. O que começou como um exercício de estilo para mudar de ares depois de anos escrevendo sobre um massacre escolar acabou se tornando uma meditação sobre o lado cruel do amor, diz Lionel:
O projeto Prosa nas Livrarias tem entrada franca e a cada edição leva grandes autores, como Lionel, para conversar com o público.

Serviço
Prosa nas Livrarias
Lionel Shriver autora de 'Precisamos falar sobre o Kevin'
Terça 10 de Agosto 19h30
Livraria da Travessa
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - 2º piso
3138 9600 / 3205-9002

Fonte: Prosa & Verso

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: