Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chef Patrick Gauthier no Restaurante Vizta do Marina Palace Leblon

Patrick Gauthier já esteve no Brasil algumas vezes (2007, 2008 e 2009), sempre para eventos ligados a gastronomia. Para o cardápio elaborado especialmente para os cariocas, entram destaques como “gazpacho com madeleines de azeitonas”, “carpaccio de cavaquinha”, além de robalo e lombo de cordeiro com frutas secas. Para a sobremesa, a sugestão do chef é o sorvete de cassis e crème brûlée com pão de especiarias, novidade trazida da França especialmente pelo chef.
Todas as sugestões do cardápio serão harmonizadas com vinhos sugeridos pela jovem Clara Mei, sommeliére do hotel.

Cozinhando pela primeira vez no Rio de Janeiro, o chef e adorador do Brasil e do nosso palmito fresco aprendeu a arte de cozinhar com sua avó materna e completou sua formação em importantes restaurantes de Paris, como o La Marée, o Lamazère e o La Tour D´Argent, todos também já premiados pelo Michelin. Patrick faz questão de afirmar que é um cozinheiro antes de tudo e espera degustar aqui no Brasil a típica dupla feijoada e caipirinha, além do tradicional rodízio de churrasco.

No Brasil, já participou de diversos eventos gastronômicos como o “Festival Estrelado d’O Dádiva”, em Belo Horizonte e a comemoração do Ano no Brasil na França em 2009, no Tivoli Hotel & Resorts, em São Paulo.

Serviço
Jantar com chef Patrick Gauthier
Restaurante Vizta – Hotel Marina Palace
Av. Delfim Moreira, 630, Leblon
Datas: 13 e 14 de agosto (Sexta-feira e Sábado)
Horários para reservas: 20h e 22h30
Capacidade: 60 lugares
Preço: R$ 290,00 incluindo a harmonização de vinhos
Reservas e informações: 2172-1000 – ramais 408/409

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: