Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aniversário do Rio de Janeiro - 445 Anos

O Rio de Janeiro completa 445 anos nesta segunda-feira, dia 1° de março, e quem ganha o presente são os cariocas. A secretaria municipal de Cultura prepara programação de shows com nomes como Leci Brandão, Maria Gadú, Gilberto Gil e a filha, Preta, além de muito samba para dar os parabéns à cidade.

O ‘Palco Sobre Rodas’ vai estacionar na Praça Mahatma Gandhi, Cinelândia, às 18h, e dará início às comemorações no Centro. Leci Brandão promete animar o público com sucessos como ‘Zé do Caroço’ e ‘O Show Tem Que Continuar’.

A banda Farofa carioca dá continuidade à festa. E quem estiver na Cinelândia ainda vai conferir um show da Companhia Carlinhos de Jesus, montado especialmente para a data. Com ritmos cariocas como samba e chorinho, o dançarino deseja mostrar no espetáculo tudo o que o Rio representa: praia, carnaval, dança e futebol.

r

Na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, a Central Única de Favelas (Cufa), em parceria com a Prefeitura, também organiza uma programação de shows. E a comunidade é motivo de orgulho para a cidade, já que completou, em fevereiro, um ano de ocupação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Agora a população pode comemorar com segurança junto ao baiano Gilberto Gil, que sobe ao palco, às 21h, com sua filha, Preta, e com a cantora revelação Maria Gadú. O rapper MV Bill e o Grupo de pagode Revelação também se apresentam na Cidade de Deus e esquentam o público a partir das 18h. São shows imperdíveis para os apaixonados pelo Rio comemorarem mais um ano de Cidade Maravilhosa. Aproveite.

Serviço

Cinelândia
Praça Mahatma Gandhi, às 18h. ‘Palco sobre Rodas’ vai trazer shows de Leci Brandão, Farofa Carioca e da Cia. Carlinhos de Jesus.

Cidade de Deus
Campo do karatê. Gilberto Gil sobe ao palco com a filha, Preta, além de Maria Gadú. MV Bill e Revelação também animam a comunidade. A partir das 18h.

Parabéns Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa!

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: