Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Chanel Escolhe o Leblon para Abrir a 1ª Loja da América do Sul

Aconteceu na Sexta-Feira (5/3/10), no Shopping Leblon, a inauguração da loja mais esperada por todos: Chanel! Com direito a maquiadores no local, mostrando os produtos e seus lançamentos.

É a primeira loja própria da maison francesa no Brasil e será toda dedicada a perfumes e produtos de beleza. Fernanda Lima foi a escolhida para cortar a faixa de abertura. A loja abriu com a maravilhosa coleção primavera/verão 2010 intitulada “Les Impressions de Chanel”.

Divulgação

As cariocas, amantes da marca, podem comemorar felizes e já reservarem seus frasquinhos. A Chanel butique Parfums & Beauté, a primeira loja da América do Sul e escolheu o Shopping Leblon, para montar seu território.

Divulgação

O grande diferencial é a criação de um bar olfativo, desenvolvido por Christopher Sheldrake, perfumista da Chanel. Nesse espaço, os clientes podem sentir o aroma das fragrâncias usando potes de cerâmica que estarão à disposição no local.

Outra novidade, que é exclusividade no Brasil, é o cantinho "Les Exclusifs" de Chanel. Quem passar por lá poderá encontrar frascos de fragrâncias raras desenvolvidos há anos por Ernest Beaux, perfumista de Mademoiselle Chanel, e hoje repaginados por Jacques Polge, responsável pelos perfumes da maison há 30 anos.

Divulgação

E quem pensa que a marca só oferecerá perfumes, engana-se. Também pela primeira vez no Brasil, será possível encontrar as tendências em maquiagem. Serão quatro coleções anuais: primavera, verão, outono e Natal, desenvolvidas pelo diretor internacional dr criação da maquiagem Chanel.

Detalhe: mas vá preparada, você não pingará no seu pescoço singulares gotas de Chanel por menos de R$250.

Divulgação

Serviço
Chanel Butique Parfums & Beauté
Shopping Leblon – 2° piso
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon
0800 704 3440

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: