Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A "Gaiola das Loucas" Estreia em Março no Oi Casa Grande

A "Gaiola das loucas"  com Miguel Falabella e Diogo Vilela nos papéis principais. Versão brasileira do musical da Broadway chega ao Leblon.

Divulgação

Vista por quase um milhão de franceses, a peça "A gaiola das loucas" ("La Cage aux Folles", no original), escrita por Jean Poiret, que ganhou três versões cinematográficas, desembarca no Brasil com números igualmente impressionantes.
A versão brasileira, dirigida por Miguel Falabella - protagonista da história ao lado de Diogo Vilela, terá 25 atores, 40 trocas de cenários, 300 figurinos, 100 perucas e 350 mudanças de luzes.

Na comédia, que estreia em 5 de Março no Teatro Oi Casa Grande, Falabella personifica Georges, dono de um cabaré de St. Tropez especializado na apresentação de transformistas. A estrela principal da casa é Zazá, diva vivida por Diogo Vilela que, quando põe para fora seu lado masculino, vira Albin, com quem Georges mantém uma relação estável de duas décadas.

Tudo vai bem entre os dois até que o filho do casal, Jean Michel - fruto de um relacionamento hetero de Georges com uma corista do Lido de Paris, que não quis assumir a criança - anuncia aos "pais" que vai se casar.
O efeito complicador da notícia é que o rapaz terá de apresentar a família não-convencional ao sogro, político que preside o PFTM, o Partido da Família, Tradição e Moralidade. E uma de suas promessas de campanha, caso seja eleito, é varrer os homossexuais do mapa da Riviera francesa.

Na mais cultuada versão cinematográfica, "A gaiola das loucas", de 1978, foi estrelada por Ugo Tognazzi e Michel Serrault. A refilmagem hollywoodiana de 1996 traz Robin Williams na pele de Georges e Nathan Lane como Zazá.

Serviço
Oi Casa Grande
Rua Afrânio de Melo Franco 290, Leblon
Data: Estreia 5 de março
Horários do espetáculo
Quintas e Sextas às 21h; Sábados 21h30; Domingos às 19h.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: