Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sítio do Picapau Amarelo - O Musical' no Oi Casa Grande no Leblon

Uma produção de gente grande para entreter os pequenos, a peça infantil "Sítio do Picapau Amarelo - o musical", dirigida por Roberto Talma, estreia neste sábado (06.06), no Teatro Oi Casa Grande.

No palco, Emília (Mariana Elisabetsky), Dona Benta (Suzanah Borges), Narizinho (Ana Paula Grande), Pedrinho (João Maia), Visconde de Sabugosa (Tony Germano) e Tia Nastácia (Bibba Chuqui) recebem a companhia de personagens de outros contos infantis. Peter Pan, Pinóquio, Aladdin, Cinderela, Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho, entre outros, compõem a ala dos "mocinhos". Cuca e os piratas comandados pelo Capitão Gancho são os vilões.

Divulgação

O espetáculo, adaptação da obra de Monteiro Lobato por Flavio Souza, tem 18 atores atuando em grandes cenários, com projeções de vídeo, efeitos de luz e som e até voos cênicos. A direção musical é de André Abujamra e Ronnie Kneblewski. Fernanda Chamma assina a coreografia, e João Irênio, a cenografia, enquanto Helena Araújo e Djalma Brilhante cuidam do figurino e Maneco Quinderé, da luz. As projeções ficam a cargo de Rick Ramos e o som é operado por Fernando Fortes. No total, 70 pessoas trabalham na produção.

A trama se desenrola quando Narizinho descobre o Reino das Águas Claras e a boneca Emília se torna uma tagarela depois de tomar uma pílula falante. A história continua com o casamento de Emília com o Marquês de Rabicó, onde a boneca convida todos os personagens da carochinha, além da presença inesperada de Cuca e os piratas comandados

Divulgação

Das 13 músicas da peça, sete são originais das melhores temporadas do Sítio do Picapau Amarelo na TV Globo (incluindo sucessos como "Sítio do Picapau Amarelo", mais conhecida como "Marmelada de Goiaba", de Gilberto Gil). As outras seis foram compostas especialmente por André Abujamra, com letras de Flavio de Souza. Os atores cantam as músicas ao vivo sobre uma base musical em playback.

Serviço
Sítio do Picapau Amarelo - O Musical
Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Melo Franco 290, Leblon
2511-0800
Sábado e Domingo, às 17h
Preços: De R$ 40,00 a R$ 80,00

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!