sábado, 10 de janeiro de 2009

Luana Piovani em "Pássaro da Noite" reestréia no Leblon

Luana Piovani no seu primeiro monólogo, ‘Pássaro da Noite’, no Teatro do Leblon. O público assiste a atriz se despir parcialmente em cena, com transparências reveladoras. O texto é tão maravilhoso que a nudez fica em segundo plano.

Divulgação

Provocante, sua personagem passeia a mão pelo sexo na lingerie aparente, garantindo que a peça está umedecida. Descreve o tamanho do membro de um dos parceiros, Alfredo, avantajado. Para ela, o que interessa mesmo no homem é o ‘falo’. Um de seus parceiros era cego, ela revela. Manipulou-o e fez sexo oral nele no elevador. Depois do expediente, sexta-feira, às 18h, diz Luana na pele da secretária perdida num fim de noite, ela entra no banheiro.

Divulgação

Em instantes, está diante de uma carreira. Sim, cocaína. “Nariz é para cheirar, garganta é para sorver”, sentencia. Nada disso é páreo para outra revelação do texto de José Antonio de Souza: quando criança, ela tinha a mania de levar o dedo a determinada parte do corpo e cheirá-lo.
Divulgação

Em cena, de frente para a platéia, leva a mão até as nádegas, por dentro da lingerie, traz o dedo ao nariz e propõe que todos deveriam sentir os aromas íntimos uns dos outros antes de iniciar uma conversa. Imperdível!

Sinopse

Pássaro da Noite

Conta a história de uma mulher numa situação de solidão absoluta, no fim de uma noite de festa. Em torno dela uma noite sem fim e sem fatos, ao não lhe dar resposta para o "Onde estou?", acaba forçando-a a indagar, com urgência nunca experimentada antes, aquilo que no trivial do dia-a-dia quase sempre leva as respostas imediatas - o "Quem sou?" Autor: José Antônio de Souza. Direção: Marcus Alvisi. Interpretação: Luana Piovani.

Serviço
Teatro do Leblon
Sala Marília Pêra
Rua Conde de Bernadote 26 Loja 104
2274-3536
Sexta e Sábado às 23:30h

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: