Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ônibus Gratuito Volta a Circular no Leblon

Leblon volta a ter ônibus gratuito até 1h da manhã, horário do transporte foi ampliado por causa da Lei Seca.

A exemplo dos dois últimos anos, volta a circular o ônibus gratuito. Já apelidado de “Verdinho” pelos moradores, ele roda cerca de sete quilômetros pelo bairro. A previsão é de que funcione por três meses.

O horário foi ampliado para atender os consumidores de bares e restaurantes, com a Lei Seca, e durante o dia, o ônibus melhora o trânsito ao beneficiar quem quer fazer compras sem usar o carro. Um esquema integrado de segurança também foi planejado, foram doados pelos lojistas cerca de 30 radiocomunicadores para dar agilidade à comunicação entre os seguranças particulares e o 23º Batalhão da PM.

Iniciativa da Câmara Comunitária, o ônibus funciona diariamente, das 9h às 23h de segunda a quarta; das 9h à 1h de quinta a sábado e das 12h à 1h em domingos e feriados.

O trajeto começa na Avenida General San Martin, segue pela Avenida Ataulfo de Paiva, pelas Ruas Igarapava, Sambaíba, Timóteo da Costa, pela Avenida Visconde de Albuquerque e pelas Ruas Dias Ferreira, Gilberto Cardoso, até a Avenida Borges de Medeiros.

Veja a rota do “Verdinho”

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: