Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Exposição de Miniaturas de Carros no Rio Design

Os amantes do automobilismo não vão poder ficar fora dessa! Pela primeira vez, chega ao Rio de Janeiro, a exposição Small Machines. O evento acontece entre os dias 22 de fevereiro e 09 de março, no Rio Design Leblon, e contará com mais de 400 miniaturas de modelos de carros exclusivos, do colecionador paulista Alex Takahashi. As réplicas de raridades como Cadzilla, um Ford fabricado pela Corgi em 1965, e exemplares de carros famosos do cinema e da TV, como o Batmóvel, o Match 5, o carro dos Flinststones, o Herbie e o Ultra Seven, prometem deixar crianças e adultos, colecionadores ou simples admiradores e curiosos, apaixonados pela a mostra.

Rio Design Leblon / Divulgação

Durante o evento, haverá muita diversão e entretenimento para o público de todas as idades:

No dia 02 de março, domingo, das 13h às 20h, vai acontecer o "Troca-troca". Colecionadores vão se encontrar para trocar conhecimentos, apresentar novidades e vender miniaturas.

Aos sábados, o shopping abre às portas para uma oficina de pintura de desenhos de carros. O autor do melhor desenho, pelo voto popular, ganhará uma moto scooter e mais uma surpresinha, que será oferecida pelo Rio Design Leblon.

Saiba mais no Portal AMOLEBLON

www.amoleblon.com.br

E Faça o seu Cadastro

.

Nenhum comentário: