Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A Volta do Inesquecível Roxy Roller no Leblon

Saudosistas da pista de patinação dos anos 80 organizam evento mensal nos mesmos moldes.

Roxy Roller - Rio Skatezonne

Quem tem mais de 40 anos certamente se lembra. Sucesso na década de 80, o Roxy Roller, na Lagoa, foi o templo da patinação carioca, até seu fechamento, em 1984. Quase 30 anos depois, eis que a saudade bateu forte em funcionários e DJs da casa, que resolveram reviver os tempos em que os patins eram moda na Zona Sul. Assim, criaram o Rio Skatezonne, um evento para todos os estilos de patinadores, e que terá sua quarta edição neste sábado 10 de maio 2104, das 16h às 23h, na AABB, no Leblon.

Roxy Roller - Rio Skatezonne

O novo rinque carioca de patinação tem uma pista de 540m2, conta com a participação dos 4 melhores DJs especializados em patinação, entre eles, Roger Nascimento Silva (ex-Roxy Roller) e René Michel (ex-Canecão, Roller Show e Roller Dance Babilônia) que convidam DJ Thunder (12 anos) e Frederico Michel (10 anos).

Roxy Roller - Rio Skatezonne

A ideia é reviver o Roxy Roller, com a mesma estrutura que havia lá: fiscal de pista, locação de patins, bar, chapelaria, DJs, som e luz, mas com melhorias, agora com monitores, oficina de patinação e atendimento médico com ambulância. A primeira edição aconteceu em fevereiro, com presença de adultos saudosistas, crianças e adolescentes. O evento será realizado sempre uma vez por mês.

Serviço
Roxy Roller - Rio Skatezonne
Dia 10 de Maio - das 16h às 23h.
AABB
Avenida Borges de Medeiros 829, Leblon
Ingresso: R$ 40,00 (adulto), R$ 30,00 (menores 16 anos). Gratuito (menores 4 anos). Saiba Mais em www.rioskatezonne.com

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro – www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: