quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Musical sobre Elis Regina no Oi Casa Grande Leblon

Considerada a maior cantora surgida no Brasil em todos os tempos, a gaúcha Elis Regina, morta precocemente aos 36 anos, e apelidada de “Pimentinha” por Vinícius de Moraes, deixou dezenas de sucessos consagrados em sua voz, e cerca de 40 deles, entre músicas, medleys e vinhetas, retornam agora no musical "Elis, A Musical" no Teatro Oi Casa Grande no Leblon a partir de 8 de novembro.

Musical Elis Regina Oi Casa Grande Leblon

Com direção de Dennis Carvalho e texto de Nelson Mota e Patricia Andrade, o espetáculo encena a vida e a obra da cantora gaúcha, relembrando personagens famosos da cultura brasileira que estiveram presentes na vida de Elis Regina, como Jair Rodrigues, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ronaldo Bôscoli, Cesar Camargo Mariano, Miele, Lennie Dale, entre tantos outros.

Entre cerca de duzentas candidatas nas audições, a atriz Laula Garin foi a escolhida para viver Elis Regina. Ainda no elenco, o ator Felipe Camargo interpreta Ronaldo Bôscoli e Claudio Lins interpreta Cesar Camargo Mariano, os dois maridos da cantora. Outros 16 atores se revezam em vários papéis ao longo do musical.

Musical Elis Regina Oi Casa Grande Leblon

O público poderá lembrar canções que se tornaram grandes sucessos na voz potente de Elis Regina, entre elas "Casa no  Campo", "Águas  de  Março", "Arrastão", "Fascinação", "Madalena", "O Bêbado e o Equilibrista", "Dois Pra Lá, Dois Pra Cá" e outras, totalizando 51 canções que estarão no repertório do musical.

Serviço
Elis, A Musical
Teatro Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon
Quintas e Sextas às 21h, Sábados às 17h e 21h, Domingos às 19h
Duração 2h10, com intervalo de 15 minutos.
Ingressos: De R$ 50,00 (Balcão Setor 3 - inteira) a R$180 (Plateia Vip e Camarote - inteira)
Vendas de ingressos pela internet: novosite.ingresso.com
Mais informações: (21) 2511-0800 e oicasagrande.oi.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Nenhum comentário: