Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

"Como Vencer na Vida Sem Fazer Força" no Oi Casa Grande


Charles Möeller e Claudio Botelho estão a frente do musical “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”. O espetáculo estreia no Oi Casa Grande Leblon no Dia 08 Março de 2013, onde cumpre temporada até Setembro.

Mais uma superprodução da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Adaptado do livro “How to Succed in Business Without Really Trying”, o espetáculo conta a irreverente história de um lavador de janelas que encontra um guia prático de como ser bem sucedido nos negócios.

Como Vencer na Vida - Oi Casa Grande

O musical traz Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier como protagonistas e conta ainda com Letícia Colin e Gottsha no elenco. Na década de 60, o esperto J. Pierrepont Finch (Gregorio Duvivier) usa uma série de truques para ingressar e ter sucesso na firma presidida pelo obtuso J.B. Biggley (Luiz Fernando Guimarães), onde conquista o coração da secretária Rosemary (Letícia). Entre um golpe e outro, ele precisa lidar com o arrogante Bud (André Loddi) e a atrapalhada Hedy LaRue (Adriana Garambone), sobrinho e amante de Biggley, respectivamente.

Como Vencer na Vida - Oi Casa Grande Elenco

A primeira montagem brasileira da peça foi interpretada por Procópio Ferreira, Moacir Franco e Marília Pêra. O musical estreou na Broadway em 1961, com Robert Morse no papel principal. Morse também estrelou o filme, seis anos depois. A última remontagem do musical em Nova York, entre 2010 e 2011, contou com as atuações de Daniel Radcliffe e Nick Jonas (dos Jonas Brothers).

Serviço
“Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”
Estreia Dia 08 Março de 2013
Oi Casa Grande - Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Leblon
Quinta e Sexta 21h l Sábado 17h e 21h l Domingo 19h
Ingressos de R$ 30,00 a R$ 190,00
Bilheteria: 2511-0800

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: