Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jazz All Nights com Dianne Reeves no Oi Casa Grande Dias 24 e 25 de Setembro

Dona de uma das mais poderosas vozes do jazz atual, Dianne Reeves é atração da série Jazz All Nights.

Com sua grande capacidade de improvisação e reconhecida versatilidade, a diva, que já foi quatro vezes premiada com o Grammy de melhor cantora de jazz, apresentará sucessos da sua carreira, incluindo canções de seu último álbum When you know.

Dianne Reeves Oi Casa Grande Leblon

O show traz um repertório variado em que cada canção ganha um estilo de interpretação diferente, emprestando ao espetáculo uma variada paleta de nuances. Reeves passa com facilidade do intimista ao arrebatador, sempre parecendo ter uma surpresa guardada para o público.

Nas palavras do crítico Stephen Holden, do jornal New York Times: Grandiosa e refinada descrevem a aura de Dianne Reeves, mais do nunca a herdeira vocal de Sarah Vaughan. Sua força cria uma espécie de suspense, enquanto você espera para ver o quão longe ela pode chegar.

Outro ponto alto do show está na alta qualidade da banda que a acompanha, com especial destaque para o violonista brasileiro Romero Lubambo. A parceria que já rendeu grandes elogios da critica em álbuns anteriores se repete em “When you Know”, temperando a poderosa voz de Dianne Reeves com o virtuosismo, paixão e brasilidade do violão de Romero.

Serviço
Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Leblon
Bilheteria: 2511-0800
Segunda e Terça Dias 24 e 25 de Setembro 21h
Preço único R$ 120

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: