Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

“Filha, Mãe, Avó e Puta – Uma Entrevista” no Teatro do Leblon

A história de uma prostituta e líder política reconhecida mundialmente, chega ao palco do Teatro do Leblon - Sala Fernanda Montenegro, com “Filha, Mãe, Avó e Puta – Uma Entrevista”.

Filha, Mãe, Avó e Puta no Teatro Leblon

Com Alexia Dechamps e Louri Santos conta a trajetória controversa e repleta de particularidades da paulistana Gabriela Leite. Filha de um aristocrata e de uma dona de casa, Gabriela estudou nos melhores colégios, passando inclusive pelos cursos de Filosofia e Sociologia da Universidade de São Paulo. Após uma gravidez acidental e a punição da mãe, teve o curso de sua vida alterado.

Após a decisão de viver como prostituta no Rio de Janeiro e diante dos maus tratos sofridos em silêncio pelas suas colegas, Gabriela Leite passou a defender a categoria. Sob preconceitos e reprovação da família e da sociedade fundou a primeira Associação Brasileira de Prostitutas no Brasil, a ONG Davida e a grife Daspu.

Livro - Filha, Mãe, Avó e Puta

Gabriela Leite, hoje avó dedicada e figura de destaque em campanhas de combate a AIDS e direitos humanos das prostitutas e teve sua história registrada em livro.

Serviço
Teatro do Leblon - Sala Fernanda Montenegro
Rua Conde de Bernadote, 26 - Leblon
2529-7700
Terça e Quarta - 21h. Quinta - 17h. R$ 50,00.
Até 15 Novembro.
Funcionamento da Bilheteria:
Terça a Domingo, das 15h às 21h
Acesso a deficientes físicos em cadeiras de rodas

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: