Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fim de Semana (21 e 22/07/12) tem Babilônia Feira Hype no Jockey Club

Durante o fim de semana, mais de 12 mil visitantes devem marcar presença no evento que é, reconhecidamente, o maior incentivador e fomentador de negócios da economia criativa em todo o Rio de Janeiro: a Babilônia Feira Hype.  A partir desta edição, o horário de funcionamento será de 12h às 22h.

Leblon - Babilônia Feira Hype no Jockey Club

Sob as tendas de circo erguidas no Jockey Club, um dos mais belos cartões postais cariocas, moradores e visitantes da cidade terão a oportunidade de circular em um ambiente de compras de roupas e acessórios de qualidade e criatividade incontestáveis, além de muita arte, gastronomia e entretenimento, em um ambiente bem descontraído, característico da Babilônia Feira Hype.

Leblon - Babilônia Feira Hype no Jockey Club

Tema da Edição
O tema desta edição é Arraiá Hype. A praça gastronômica vai oferecer comidas típicas de festas juninas ao som do estilo musical trio pé de serra. Entre as atrações, haverá apresentações de quadrilhas e casamento surpresa.

Moda
Entre os 200 expositores do evento, 150 são da área de moda. Desse total, 98% são estreantes no mercado. O destaque será a exposição do consagrado internacionalmente designer de acessórios Marzio Fiorini.

Gastronomia
Além das deliciosas comidas típicas regionais brasileiras e internacionais, cada expositor terá um item da gastronomia junina em seu estande.

Leblon - Babilônia Feira Hype no Jockey Club

Arte
A concorrida Galeria Hype Arte apresentará obras de vários artistas plásticos, entre eles o britânico David Smith e o carioca Pedro Sanchez. Todas as peças expostas estarão à venda.

Artesanato
A Oficina de Agosto, um dos ícones do artesanato mineiro, em comemoração a seus 20 anos, trará mais de 3 mil peças  É a primeira vez que a renomada instituição artesanal faz um exposição retrospectiva no Rio de Janeiro.

Esporte
O BFH reservou espaços exclusivos para os amantes do skate: uma pista, onde o público poderá ter aulas desse esporte, e outra para manobras radicais.

Astrologia
A astróloga Maria Luiza Fontenelle vai lançar um cubo astrológico, criado por ela com a interpretação do signo e do mapa astral. O público também poderá fazer seu mapa astral por meio de um programa criado pela astróloga.

Durante quase duas décadas, a Babilônia tem sido a porta de entrada para mais de 4 mil novas grifes,  consagrando, pelo menos, mais de 100.  A maioria permanece ativa no setor de moda. Muitas dessas grifes se converteram em redes de lojas com forte atuação no mercado,  como a Farm, Via Mia, Espaço Fashion, Reserva, Constança Basto e Foxton.

Serviço
Babilônia Feira Hype
Local: Jockey Club - Rua Jardim Botânico – Tribunas B e C
Data: 21 e 22 de julho
Horário: 12h às 22h
Ingresso: R$ 10,00
Site: babiloniafeirahype.com.br/

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: