Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feira de adoção de Animais Domingo no Jardim de Alah Leblon

A Associação de Amigos do Jardim de Alah promove neste domingo, dia 11, mais uma feira de adoção de cães e gatos abandonados e trazidos da região serrana, no Jardim de Alah, no Leblon, das 10h às 16h. Para adotar é preciso ser maior de 18 anos, levar comprovante de residência e identidade.

Feira de adoção de Animais no Jardim de Alah Leblon
Amigos do Jardim do Alah: Grupo que organiza feira de adoção

Muitos sabem da alegria que animais de estimação trazem para dentro de casa, mas é grande o número de pessoas que terminam por maltratar e abandonar bichos de estimação. De acordo com entidades de defesa dos animais, isso ocorre com maior frequência no fim do ano, quando os donos viajam e não buscam um lugar para deixá-los.

Augusto Boisson, do grupo Amigos do Jardim de Alah, pede maior comprometimento:
— Lutamos pelo estabelecimento de uma delegacia de defesa dos direitos dos animais, algo que existe em outros estados e que falta na nossa cidade.

A ONG Estimação mantém cerca de 60 cães resgatados dos escombros ocasionados pela catástrofe de janeiro/2011 em um galpão precário em Teresópolis. Precisam encontrar para todos eles novos lares e famílias que lhes proporcionem uma vida digna.

Serviço
Feira de Adoção de Cães e Gatos Abandonados
Domingo 11 de Dezembro das 10h às 16h
Local: Jardim de Alah - Módulo do Meio - Leblon
Informações: Andréa Lambert (21) 9316-6030 -andrealambert@gmail.com
Organização: ONG Estimação e ONG Anida (Andréa Lambert)
A loja Pet Fantasy (Rua Dias Ferreira,199), no Leblon, oferece filhotes de gatos. Interessados podem ligar para 2239-1063.

Feira de adoção de Animais no Jardim de Alah Leblon

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Siga @AMOLEBLON

Nenhum comentário: