Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Babilônia Feira Hype Volta ao Jockey Club

O evento que marcou o cenário da moda do Rio de Janeiro, lançando no mercado várias marcas, como Farm, Via Mia, Espaço Fashion, Constança Basto e Foxton está de volta e, desta vez, com muita Arte Urbana.

As lúdicas lonas de circo da Babilônia Feira Hype voltarão a serem montadas no Jockey Club, em duas edições especiais dias 10 e 11 Dezembro e 17 e 18 de Dezembro.

A Feira Hype contará com 200 expositores em cada edição e terá a maior variedade de produtos criativos para quem busca presentes de Natal.

Leblon - Babilônia Feira Hype no Jockey Club

Pelos estandes sempre há sinais de uma moda que em breve vestirá adultos e crianças, homens e mulheres com lançamentos criativos, além de uma variedade de produtos para casa, sem falar nas diversas opções de presentes de bom gosto.

A Feira Hype é um evento tipicamente carioca, que nasceu em 1996, com a proposta de oferecer um programa diurno paralelo à praia. Descontração e alegria tornaram-se marcas registradas da Babilônia Feira Hype, que mistura o encantamento lúdico das tendas de circo, com a inquietude criativa dos participantes e a curiosidade do público ávido por novidades.

Além das compras, o evento oferece a oportunidade de relaxar diante do visual incomparável do Corcovado, se deliciar com as opções da Praça Gastronômica e aproveitar uma seleção de atividades culturais que vão mudar o formato do evento.

Leblon - Babilônia Feira Hype no Jockey Club

Um dos destaques será a área de convivência ambientada com boa música e dicas culturais da Rádio Hype. Em sua programação musical, cápsulas da Rádio Farm, que a cada meia hora entra no ar com um set de músicas, e cápsulas do Programa Faro MPB, tocando novos artistas e divulgando entrevistas especiais.

Na varanda da Tribuna B do Jockey Club estará a Expo Foto Hype, que vai mostrar um novo olhar do Rio de Janeiro com a exposição de fotos produzidas por diferentes fotógrafos.

Para agitar a arquibancada da Tribuna C, artistas circenses realizarão diversos shows com equilibristas, malabaristas e contorcionistas.

Leblon - Babilônia Feira Hype no Jockey Club

Não vão faltar opções de comidinhas na Babilônia Feira Hype. Na Praça Gastronômica, uma ampla variedade de delícias que vão desde as comidas regionais, como o Acarajé da Ciça Baiana, até as populares, como salsichão, churrasquinho, crepes e doces. Para os visitantes que preferem quitutes mais saudáveis, o evento contará com a participação do Universo Orgânico, que oferece uma variedade de comidas naturais. No comando do bar da Praia Hype, o Botequim Chico & Alaíde, com muitos drinques, chopes e petiscos.

Hype Shows
“Novas Bandas Por Estas Bandas”, que vai apresentar os novos talentos musicais no Palco Hype, montado na Praia Hype – uma praia artificial que vai ocupar 500 m² do Jockey Club. Os shows serão realizados a partir das 20h.

Veja programação:
Dia 10
– Thais Gulin
Dia 11 – Qinho
Dia 17 – Tono
Dia 18 – Letuce

Serviço
Babilônia Feira Hype
Local: Jockey Club - Tribuna C
Praça Santos Dumont, 31 - Gávea
Dias: 10/11 e 17/18 de Dezembro
Horário: das 14h às 22h
Ingresso: R$ 10,00
Informações: (21) 2267-0066

Site: www.babiloniafeirahype.com.br


Leblon - Se Beber Não Dirija

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: