Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

'Não Olhe para Baixo, Você Vai Querer Pular' Estreia no Teatro do Leblon

O ator Marcos Veras, atualmente no programa Zorra Total, se une em parceria com a atriz Júlia Rabello na comédia 'Não Olhe para Baixo, Você Vai Querer Pular'.

Teatro Leblon - Não Olhe para Baixo, Você Vai Querer Pular

Escrito por Pedro Murad, 'Não Olhe para Baixo, Você Vai Querer Pular' é uma comédia que trata das dificuldades dos tempos atuais: solidão, pressão para alcançar o padrão de felicidade e sucesso estabelecidos, falta de comunicação e sinceridade nas relações, frustração e depressão. Temas fortes, mas abordados com humor, o meio mais leve e eficaz de registrar situações difíceis do cotidiano e buscar métodos mais criativos de resolvê-las.

Teatro Leblon - Não Olhe para Baixo, Você Vai Querer Pular

Os protagonistas são dois trabalhadores que não suportam mais a pressão da vida contemporânea e decidem desistir. Vão ao alto do arranha-céu em que trabalham, em uma grande cidade, dispostos a se jogarem de lá. Casualmente, se encontram nesse exato momento. A partir daí, situações cômicas e inesperadas acontecem e deflagram um diálogo em que a sociedade contemporânea é retratada em seus múltiplos e neuróticos aspectos.

Júlia Rabello é atriz com experiência em espetáculos de dramaturgia e musicais. Marcos Veras é um dos expoentes da nova geração de humoristas brasileiros e Duda Ribeiro, diretor do espetáculo – também escritor e ator, e um dos ícones do humor carioca.

Serviço
Teatro do Leblon - Sala Tônia Carrero
Rua Conde de Bernadote 26 - 2529-7700
Terça e Quarta - 21h
Ingressos: R$ 50,00
Até 21 de Dezembro
Funcionamento da Bilheteria:
Terça a Domingo, das 15h às 21h
Acesso a deficientes físicos em cadeiras de rodas
Estacionamento (rotativo) no local

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Siga @AMOLEBLON

Nenhum comentário: