Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Movimento "Rio Eu Amo Eu Cuido" Convoca para Ação no Leblon, Domingo 7 de Agosto

Mão na Massa

Nesse Domingo 7 de Agosto o movimento "Rio Eu Amo Eu Cuido" convida todos apaixonados pelo Rio a mostrar seu amor pele cidade através de um gesto simples: dar a mão ao movimento na orla do Leblon das 10h às 14h em frente ao Marina Palace.

Leblon - "Rio Eu Amo Eu Cuido"

O movimento vai estender na pista da praia, que aos domingos fica fechada para a prática de esportes, uma faixa com o dizer “Rio Eu Amo Eu Cuido”, para que moradores e visitantes possam pintá-la com as mãos.

Uma vez a pintura finalizada, a faixa será fixada na lateral do Hotel Marina, com os dizeres "Pequenos gestos fazem uma grande diferença. Rio Eu Amo Eu Cuido. Amar é Pouco, cuide."

O Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido tem o objetivo de sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso da cidade. Idealizado por um grupo de cariocas apaixonados, o movimento visa conscientizar os moradores e visitantes da cidade que ser mais gentil, jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias, são pequenos gestos que estão ao alcance de todos e que podem transformar uma cidade.

Serviço
Hotel Marina Palace
Av. Delfim Moreira, 630 - Leblon - Rio de Janeiro
Dia 07 de Agosto de 2011 - 10h às 14h

Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido
Site: rioeuamoeucuido.com.br

Leblon - "Rio Eu Amo Eu Cuido"

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: