Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Alexandre Borges e Juliana Martins Vivem Casal Ardente no Teatro Leblon

"Eu te Amo", de Arnaldo Jabor.

Teatro Leblon - Divulgação

Com o fim de "Ti-ti-ti", onde viveu o costureiro Jacques Leclair, Alexandre Borges não tirou férias. O ator emendou no ensaio do espetáculo "Eu te amo", um texto do diretor Arnaldo Jabor, com direção de Rosane Svartman e Lírio Ferreira. Na peça, Alexandre  vive o cineasta falido Paulo, que se envolve com Maria, interpretada por Juliana Martins. Os diálogos são em torno das emoções vividas por um casal. O espetáculo vai estrear dia 5 de Agosto no Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra.

"Eu te Amo" de Arnaldo Jabor é considerado um texto sobre a sexualidade. As vezes é drama, as vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.

Teatro Leblon - Divulgação

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão.

A peça se dirige a homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.

Serviço
Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra
Rua Conde de Bernadote 26
2529-7700
Quinta e Sexta - 21h - R$ 60,00
Sábado e Domingo - 21h - R$ 70,00

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: