Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Thalita Rebouças Lança Livro na Travessa do Leblon

‘Era Uma Vez Minha Primeira Vez’ (Ed. Rocco, 172 págs. R$ 27,50), tem lançamento Dia 05 de Maio 2011, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, às 19h.

Divulgação

Na obra, Thalita fala sobre a iniciação sexual de seis amigas. “Sempre achei que esse tema interessa a todo mundo. A adolescente que eu fui é igual à de hoje. A primeira vez gera as mesmas angústias”, defende ela, que conta: “Meu primeiro beijo foi aos 12 anos e minha primeira transa, aos 18. Sou um ótimo exemplo”, brinca.

Prestes a enfrentar uma maratona de viagens para lançar sua nova obra e com um sorriso de orelha a orelha, a autora comemora. “Sou abençoada. Não faço novela, não sou modelo e não estou nas capas de revistas. As pessoas gostam do que eu escrevo e fico feliz de fazer com que elas se interessem pela leitura”.

Sinopse
Coração acelerado, pernas bambas, arrepio na nuca e um friozinho na barriga. Medo? Sim. E também excitação, sonhos, dúvidas, inseguranças e todas as "noias" que as meninas sentem diante da tão esperada e, por que não, idealizada, primeira experiência sexual. São essas angústias e alegrias, contadas de forma leve e bem-humorada, que Thalita apresenta em 'Era uma vez minha primeira vez', Na linguagem típica adolescente, a autora conta como seis amigas inseparáveis – Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana –, todas entre 15 e 19 anos, enfrentam o antes, o durante e o depois de um dos momentos mais importantes na vida das mulheres.

Trecho do livro ‘Era uma Vez Minha Primeira Vez’
"A gente namorava havia uns três meses e o namoro ia muito bem, obrigada. Eu gostava dele de verdade, ele era carinhoso, menos romântico do que eu gostaria, mas uma pessoa linda. Vivia insistindo para… ah!, você sabe. Mas eu não cedia. Achava que ele não era a pessoa certa.

Para mim, a primeira vez só seria bacana se fosse com um cara com quem eu me sentisse muito à vontade e isso era dificílimo, já que eu não me sentia muito à vontade com ninguém, nem comigo mesma. E, apesar de gostar imensamente do Suzano, não tinha nem um pingo de certeza de que ele entenderia minha paranoia com camisinha, nem tinha certeza se ele toparia numa boa botar camisinha. E sexo sem camisinha, nem pensar! Eu tinha pânico (pâ-ni-co) de engravidar."

Serviço
‘Era Uma Vez Minha Primeira Vez’
Livraria da Travessa - 19 Horas
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - 2º piso
Tel.: (21) 3138 9600 / 3205-9002

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: