Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Publicitário Luiz Aviz faz Noite de Autógrafos no Andy´s

O chef Andy convidou o Publicitário Luiz Aviz para uma noite de autógrafos de seu ultimo Livro em sua sanduicheria Andy’s, localizada no badalado Baixo Leblon onde você vai poder se deliciar com o melhor dos Sanduíches e HoDogs do Rio e se divertir com as “As melhores piadas que circulam na internet e no twitter – versão 3.0”.

Andys_Convite2_LAviz

Serviço
Noite de Autógrafos Luiz Aviz
Quinta - 09 de Dezembro a partir das 19h
ANDY’S Sandwiches e Hot Dogs
Av Ataulfo de Paiva, 1240
2249-0370

Sinopse

O publicitário Luiz Aviz apresenta uma reunião atualizada das mais divertidas piadas da rede – agora escritas também com até 140 caracteres. Desta coletânea cheia de humor, saltam histórias variadas, rapidinhas, que não tomam tempo de ninguém, só fazem gerar boas gargalhadas. Quem percorrer as páginas desta deliciosa seleção estará apto a zombar do amigo sem perder a piada, conversar sobre os mais diversos assuntos sem correr o risco de ser sem graça. “As melhores piadas que circulam na internet e no twitter – versão 3.0”. Lançado pela Editora Record já vendeu mais de 4.000 exemplares desde Julho deste ano e pode ser encontrado Também em todas as livrarias inclusive as virtuais.

Novo Livro de Luiz Aviz

Clique Aqui e Compre OnLine

As Melhores Piadas que Circulam na Internet e no Twitter – versão 3.0 não perdoa ninguém: advogados, bêbados, nerds, cornos,  homens, mulheres, freiras, surdos, mudos, anões, gordinhas, mineiros, gaúchos, paulistas, argentinos, sogras ou velhinhos. Dessa antologia cheia de humor, saltam histórias variadas, das mais demoradas às rapidinhas, para rir sozinho ou sair compartilhando por aí. E não há censura: aqui, ninguém vai deixar de contar aquela do português para não chatear o Manoel da padaria.
Compre OnLine Clique Aqui

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: