Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Projeto Carioquinha.

Uma idéia inicial e um Rio de Janeiro todinho de belezas e atrações para desfrutar. Conhecido no mundo todo como Cidade Maravilhosa, o Rio merece ser visto e aproveitado em cada um de seus metros quadrados. Porque o Rio é único, e é lindo. E não faltam atrações para quem quer passear e conhecer o melhor da cidade.

Mas quem mora na cidade também consegue curtir suas delícias? O Carioquinha chegou para facilitar esse acesso. O objetivo é aproveitar a baixa temporada turística para preparar o morador da cidade para ser um agente divulgador do Rio e de suas belezas. E também oferecer a ele o que a cidade tem melhor a preços mais baixos que os praticados no mercado tradicional de turismo.

Assim nasceu o Carioquinha, sucesso tão grande que chega a 2010, em sua 12.ª edição. Durante toda vigência do projeto, cariocas “da gema” (natural do Rio) ou “do coração” (morador da cidade ou do Grande Rio) têm direito a descontos e programações especiais oferecidas por pontos e serviços turísticos do Rio de Janeiro.

Como funciona?

A mecânica de funcionamento do Carioquinha é muito simples. Basta apresentar nas bilheterias dos pontos turísticos e atrações cadastradas a carteira de identidade para comprovar sua naturalidade e, se for morador, um comprovante de residência em seu nome.

A promoção é válida para TODOS que NASCERAM ou MORAM na cidade do Rio ou Grande Rio

Serviço
Carioquinha 2010
De 28 de Maio a 30 de Junho de 2010
Nascidos na Cidade basta apresentar a carteira de identidade
Os demais devem levar um comprovante de residência
Saiba Mais no Site
www.carioquinha.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: