Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Culinária e Música Peruana no Sheraton Hotel

Culinária e música do país sul-americano são atrações no Restaurante Mirador 
Entre 2 e 5 de junho, o Festival Peruano é o destaque dos jantares do Restaurante Mirador, no Sheraton Rio Hotel & Resort. No bufê, o predomínio é de receitas à base de peixe e frutos do mar, preparadas pelos chefs peruanos Miguel Ángel Márquez e Felipe Isaac Córdova.

Divulgação

Caçarola de Camarões, Lâminas de Polvo em Azeite de Oliva e Causa Peruana, purê de batata recheado com peixe, são algumas opções. A refeição, acompanhada por música ao vivo e apresentação de dança típica, terá ainda Ceviche (foto), o peixe marinado no limão, e Tiradito (fatias de peixe cru ao molho de limão), pratos tradicionais do país sul-americano.   

Na sobremesa, o sabor peruano estará presente no Suspiro Limeño, em Alfajores e na Telha de Chocolate, entre outros representantes. O festival inclui também uma dose de Pisco Sour, o aguardente típico do Peru à base do sumo de uvas. Reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2529-1231.

Serviço
Sheraton Rio Hotel & Towers - 5º andar
Avenida Niemeyer, 121
(21) 2274-1122
Restaurante Mirador
Preços: R$ 89,00 + 10% por pessoa.
Data: 2 a 5 de junho de 2010.
Horário: Quarta a sábado, 19h às 23h.

Restaurante Mirador
Com vista panorâmica para a praia, o Mirador oferece café da manhã, buffet executivo, opções a la carte no almoço e jantar. O diferencial da casa fica por conta dos tradicionais almoços de final de semana. A variedade de saladas, frios, pratos quentes, sopas e sobremesas atrai o cliente para o buffet.

Divulgação

A diversidade de opções também faz parte do cardápio a la carte, renovado em agosto. Entre os destaques estão o risoto de camarão, açafrão e aspargos frescos, carré de cordeiro assado com mostarda e ervas e salmão sobre ragout de shitake e alho poró, entre outros pratos como massas, aves, carnes, peixes e frutos do mar.

Durante os finais de semana, a programação da casa muda. Aos sábados, o restaurante oferece a Feijoada Carioca, composta por mais de 50 pratos, entre saladas, frios, carnes, acompanhamentos e sobremesas. Tudo isso está incluído no preço, que dá direito a uma bebida. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos têm desconto de 50%. Aos domingos, a opção é a Paella Espanhola. Para acompanhar o prato principal, há um buffet de saladas e outro de sobremesas.

Serviço
Restaurante Mirador
Sheraton Rio Hotel & Towers - 5º andar
(21) 2274-1122
Horário: Diariamente, 6h às 10h30; 12h30 às 15h e 19h às 23h.
Capacidade: 160 pessoas
Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Dinners
Estacionamento: Possui
Site: www.sheraton-rio.com

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: