Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chico e Alaíde no Programa do Jô

Chico&Alaíde

No dia 10 de Dezembro, os nossos Chico e Alaíde estarão no Programa do Jô e prometem mostrar as receitas dos famosos quitutes e contar histórias da boemia do Leblon.

Quem acompanha as fofocas da boemia do Leblon lembra que o Chico - o garçom que era a estrela do bar mais famoso do bairro, o Bracarense saiu de lá brigado, anos atrás.

Os que se interessam pelo assunto sabem também que o Chico convenceu Alaíde, a cozinheira que era o coração do Braca, a abrir com ele um bar, também no Leblon. Chico e Alaíde fizeram da nova casa uma releitura do bar que os fez famosos.

Chico - ex-garçom, ora dono - comandando os funcionários enquanto pilota a chopeira com uma tranquilidade budista. E na cozinha, Alaíde, além dos bolinhos que sempre foram sua marca, como o de aipim com camarão e catupiry, o cardápio estilo "Bracarense revisitado" traz as Deliciosas de carne-seca, uma incrível empada com a tampa crocante, e o clássico instantâneo Totivendo, espécie de escondidinho invertido, de carne-seca ou jerimum com catupiry e camarão.

Como se não bastasse, a decoração também lembra a do Bracarense. Principalmente pelo logotipo, que tem as mesmas cores e formato. Além do passado em comum, as únicas ligações entre os dois botequins são e continuarão sendo da mais saudável rivalidade.

Serviço
Chico & Alaíde
Rua Dias Ferreira 679, Leblon
2512-0028
Cartão de Crédito: Todos

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: