Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

No Teatro Café Pequeno Leblon "Encontro com Fernando Pessoa"

"Encontro com Fernando Pessoa" é uma performance monólogo com texto e interpretação de Paulo Cesar Oliveira e direção de Jacqueline Laurence, que simula uma conversa com o público, onde o poeta Fernando Pessoa apresenta sua obra, assim como sua múltipla personalidade. Trata-se de um encontro raro entre o autor, sua vida e obra com a plateia.

Divulgação

O espetáculo já esteve em cartaz no Centro Cultural Justiça Federal em 2001, Teatro Cândido Mendes em 2002, Teatro da Caixa Econômica Federal em 2003, Teatro Glauce Rocha em 2005, entre outros, conquistando admiração do público e da crítica, incluindo recomendação de Ivan Junqueira, presidente da ABL em 2004.

Divulgação

Este projeto tem como objetivo levar a vida e obra de Fernando Pessoa para o maior número de pessoas através dos mais diversos formatos, seja em um palco de teatro, em uma reunião familiar, evento empresarial, curso ou espaço cultural. Encante-se por Fernando Pessoa.

Serviço
Teatro Municipal Café Pequeno
Av. Ataulfo de Paiva, 269
(21) 2294-4480
Quartas-Feiras, às 18:30h
Temporada até 16 de Dezembro

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: