Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nesta Segunda 9/11 João Ubaldo e Geraldo Carneiro na Travessa do Shopping Leblon

O projeto Prosa nas Livrarias, promovido pelo caderno Prosa & Verso em parceria com livrarias e editoras, reunirá nesta segunda, às 19h, na Travessa do Shopping Leblon, dois grandes escritores e também velhos amigos: João Ubaldo e Geraldo Carneiro. No encontro, que será mediado pelo jornalista Miguel Conde, editor assistente do Prosa & Verso, os autores vão conversar com o público sobre seus mais recentes livros.

João Ubaldo, que está completando em 2009 cinco décadas de vida literária — e no ano passado ganhou o Prêmio Camões, o mais importante da língua portuguesa — lançou o romance “O albatroz azul” (Editora Nova Fronteira), que traz como protagonista um velho que passa seus dias refletindo sobre a vida e a morte.

Autor de oito títulos de poesia, Geraldo Carneiro lançou, no Dia das Crianças — com uma festança que reuniu, no Planetário, artistas circenses, atores e músicos —, o livro “Como um cometa” (Editora Lazuli), que reúne seus primeiros poemas dedicados aos pequenos leitores.

No bate-papo na Travessa, o público conhecerá mais sobre as obras de ambos e também, quem sabe, poderá ouvir boas histórias da dupla de amigos. O Prosa nas Livrarias tem entrada franca. Não há reservas e lugares marcados.

Serviço
Prosa nas Livrarias
Livraria da Travessa - Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco 290
Segunda (09.11), às 19h. Grátis

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: