Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mulheres de Chico no Bar do Tom – Quinta 26/11

O grupo homenageia no Bar do Tom no Leblon, o poeta que melhor expressa a alma feminina e a malandragem carioca, Chico Buarque de Holanda,  nesta quinta-feira a partir das 21:30h.

Divulgação

O "Mulheres de Chico", que se apresentará em sua formação menor para show, é um grupo formado por batuqueiras vindas de vários blocos do Rio de Janeiro: Monobloco, Bangalafumenga, Quizomba, Empolga às 9 e A Rocha. No repertório somente músicas do nosso poeta maior, Chico Buarque de Holanda!

Idealizado pelas cuiqueiras Gláucia e Vivian, o Mulheres de Chico ganhou as ruas no final de 2006, como um bloco de carnaval, com uma bateria integralmente feminina. Com as cores vermelho e rosa no seu estandarte, o Mulheres de Chico faz seu desfile no estilo "concentra-mais-não-sai", com cerca de 30 batuqueiras, no primeiro sábado após o carnaval, na Praça Antero de Quental, no Leblon, Rio de Janeiro.

Serviço
Bar do Tom
Rua Adalberto Ferreira, 32 - Leblon
Telefone para informações: (21) 2274-4022
Aceitam todos os cartões de crédito para consumo.
Aceitam todos os cartões de débito na venda de ingressos.
Estacionamento grátis, no local, com manobristas na porta (que são funcionários da casa).
Não existe área de fumante no interior do Bar do Tom.
O Bar do Tom abre sempre 1 hora antes das apresentações

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: