Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tiça Magalhães lança "Prato do Dia para Crianças" na Argumento

Em seu novo livro, a chef de cozinha Tiça Magalhães propõe que pais e filhos aprendam juntos pratos simples e deliciosos e, no dia-a-dia, façam o preparo juntos.

São receitas nutritivas e coloridas, que vão aguçar a criatividade dos pequenos. Na Noite de autógrafos Tiça Magalhães vai servir pastinhas especiais retiradas de seus livros.

"Prato do Dia para Crianças"

Tiça Magalhães
Dona de um passaporte carimbadíssimo, com viagens por mais de 40 países, sempre pesquisando sobre iguarias e temperos, Tiça se tornou uma grande conhecedora da culinária internacional. Neste livro, a chef, que faz de seu trabalho uma grande brincadeira, propõe que pais e filhos elaborem juntos pratos práticos, saudáveis e energéticos, tornando o prazer da cozinha um momento de todos. O cuidado na escolha dos ingredientes e a inclusão de alimentos nutritivos aparecem nas receitas de forma colorida e divertida. A proposta de Tiça é ensinar às crianças o prazer de comer de forma saudável e com muito sabor. O livro traz dicas de cardápio para o dia-a-dia em família.

Serviço
"Prato do Dia para Crianças"
Noite de autógrafos
Quinta-Feira dia 27 de agosto, às 19h
Argumento
Endereço: Rua Dias Ferreira, 417 - Leblon
2239-5294
Na livraria está o charmoso e concorrido Café Severino

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: