Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lançamento do livro Photoshop Lightroom 2

Será na próxima sexta-feira, dia 28, o lançamento do último livro de Clicio Barroso, “Adobe Photoshop Lightroom 2 - O guia completo para fotógrafos digitais”.

Com 268 páginas coloridas, no formato 17x24cm, o livro mostra o funcionamento da segunda versão desse programa, um aplicativo ao mesmo tempo simples e poderoso para os usuários da fotografia digital, sejam fotógrafos ou criadores de imagens.

Clicio diz que o Lightroom ganhou ferramentas de ajuste localizado, com criação de máscaras para ajustes em pequenas partes das fotos, e novidades que agilizam o fluxo de trabalho dos fotógrafos, como melhor funções flexíveis do pacote de impressão, arquitetura extensível, nitidez final aprimorada e suporte de 64 bits para Windows e Mac OS. A noite de autógrafos será na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

Adobe Lightroom2 - O guia completo para fotógrafos digitais - Editora Photos

O livro, fartamente ilustrado, trata do fluxo digital da imagem desde sua captura até seu arquivamento, e explica passo-a-passo, com exemplos de trabalhos reais, as potencialidades do Adobe Photoshop Lightroom, um aplicativo simples, intuitivo, enxuto, mas extremamente poderoso.

Apesar de seguir uma ordem de uso cronológica, importando, processando, imprimindo, exportando, também pode ser usado como referência, possibilitando tirar as dúvidas mais comuns consultando-se diretamente os capítulos correspondentes. Várias dicas acompanham cada capítulo, e alguns truques que podem acelerar seu trabalho estão por todo o livro.

O autor, Clicio Barroso Filho, é fotógrafo profissional desde 1972, com formação em Design de Multimídia e ministra cursos, palestras e workshops de tecnologia digital e fotografia avançada em várias instituições de ensino.

Serviço
Adobe Lightroom2
Sexta-feira, dia 28, a partir das 19h
Livraria da Travessa
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - 2º piso
3138 9600 / 3205-9002

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: