Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sábado Tem Arraial “DançaPé” no Leblon

Ponto de encontro de quem busca sofisticação seja na moda, seja na gastronomia, a Rua Dias Ferreira, no Leblon, vai virar também endereço de festejos tradicionais.

No dia 4 de julho, das 14h às 21h, na pracinha entre as Ruas General Venâncio Flores e General Artigas, vai acontecer a primeira edição do “DançaPé”.

Divulgação

Serão 21 barraquinhas de quitutes típicos e brincadeiras, além de um estande com mudas de espécies nativa da Mata Atlântica que pretende anular a emissão de CO2 produzida no evento.

Idealizadora do movimento, a estilista Isabela Capeto vai ajudar a montar as barraquinhas com tecidos de estampas coloridas de coleções passadas e a decorá-las com bandeirinhas.

Junto com ela, estarão no arraial a Academia ProForma, Antônia Bernardes, Argumento, Associação Comercial do Leblon, Caravana Holiday, Celeiro, Daniele Corrêa, Domenico, Domitila, Eliane Carvalho, Garrafeira, Gilsa Midani, Esch Café, Gisela Hansen, Julia Monteiro de Carvalho, Alenia Wenk, Espaço Dias Ferreira, Sorvete Finlandês, Granado, Hortifruti, Manekineko, Mok Sakebar, Petit Lippe, Quadrucci, Sawasdee, Sushi Leblon, Sítio do Moinho, Tucca, Venga, Zona Sul, Werner e Zuka. Todos com versões caipiras de seus produtos para a data.

Enquanto as lojas farão espaços com brincadeiras e brindes, o rol gastronômico preparará cardápio especial, com ares de interior para incrementar a festa. Vai ter barraquinha de brincadeiras com brindes como nécessaires, porta moedas, porta caneta, flores de tecido, saquinhos de linho com guloseimas e outros.

Além de comes e bebes, tem forró, quadrilha e concurso de fantasia.

E, para mostrar que depois de uma festa tudo pode continuar igualzinho e sem bagunça, haverá um mutirão de limpeza com a participação de toda a turma festeira.

DançaPé_3X4

Serviço
DançaPé - Festa Julina
Sábado, 4 de julho das 14h às 21h
Pracinha entre as Ruas General Artigas e Venâncio Flores
Grátis/Livre

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: