sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jazz Festival Vai Agitar Ruas do Leblon

O festival, que deixará a Rua Dias Ferreira fechada para carros e motos, traz feras como Marcelo Camelo, Mallú Magalhães, Victor Biglione e George Israel.

Divulgação - Marcelo Camelo - George Israel - Victor Biglione - Mallú Magalhães

O Leblon Jazz Festival, com patrocínio da Oi e Itaipava, chega à sua segunda edição com a proposta de levar música de qualidade e interatividade para as ruas do Leblon. O local não poderia ser mais apropriado, a Rua Dias Ferreira ficará fechada para o trânsito das 13 às 21h. No lugar de carros e motos, lounges e ações dos diversos restaurantes localizados na rua. O festival acontece no próximo dia 25 de julho, sábado, no trecho entre as ruas Professor Azevedo Marques e Ataulfo de Paiva.

Divulgação

No palco, atrações que dispensam comentários. Victor Biglione, George Israel e os Roncadores (com participação de Rodrigo Sha), Marcelo Camelo e Mallú Magalhães serão os destaques deste festival que já entrou na rotina dos cariocas antenados. Além dos confortáveis lounges que ficarão espalhados na Dias Ferreira, o evento terá quatro bares exclusivos do evento, um stand de carros de luxo, além de uma área VIP para 200 convidados.

A T`AI Produções espera um público ávido por diversão, cultura e novidades, que se divertirão por 8 horas ininterruptas. As bandas irão se apresentar em um palco montado em frente à Praça Cazuza. Enquanto a boa música estiver deliciando os ouvidos, o público que lá estiver poderá também degustar algumas das melhores iguarias dos já renomados bares e restaurantes da Rua Dias Ferreira, que farão programação especial para o evento.

Divulgação - Público em 2008

A iniciativa de utilizar espaços públicos para eventos culturais gratuitos para a população vem ganhando força na cidade. O Leblon Jazz Festival chega à sua segunda edição comprovando o sucesso deste modelo, com organização, segurança e bons serviços prestados à população.

O trecho entre as ruas Professor Azevedo Marques e Ataulfo de Paiva será especialmente fechado para o evento, e vai se transformar numa verdadeira passarela. Através dela, pessoas das mais variadas idades, classes sociais e culturais irão conviver harmonicamente; comer, beber, ouvir a boa música, ler, passear com seus familiares, aproveitando o dia da maneira com que lhes for mais conveniente e fazendo com que o evento entre definitivamente para o calendário cultural do Leblon e do Rio de Janeiro.

Saiba Mais no Site do Festival > AQUI

Programação
14:00h - Mané Sagaz
14:30h - Vulgo Quinho & Os Cara
15:00h - Joel Ferreira e Quarteto
15:30h - Victor Biglione
17:30h - Mallu Magalhães
20:00 - Marcelo Camelo

Serviço
Leblon Jazz Festival
Local: Rua Dias Ferreira - Leblon
Dia: 25 de julho
Horário: das 13 às 21h
Gratuito

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: