Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Programa de Urbanização na Orla Começa no Leblon

O Comitê Gestor da Orla, que reúne representantes de 11 órgãos municipais, escolheu o Leblon como ponto de partida para o programa de urbanização das praias da cidade. Entre as mudanças programadas estão a padronização das barracas, a reordenação das redes de vôlei e a melhoria dos equipamentos esportivos. Investir em educação também é uma das metas do comitê. leblon A urbanização atingirá toda a orla do Leblon, da fachada dos prédios até o mar. Tudo vai ser repensado. O Comitê Gestor da Orla esta fazendo um levantamento de todas as irregularidades e vai discutir com a sociedade o que precisa mudar para ter uma praia ambientalmente correta e limpa. O Comitê é subordinado à Secretaria municipal de Meio Ambiente.

O comitê espera também, receber sugestões da população e de representantes de ONGs que desenvolvem trabalhos voltados para o meio ambiente.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: