Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

No Meu Prédio “Fofinho”, no Leblon, Ninguém Toca!

Publicado em 25/06 no Ex-Blog do Cesar Maia

Visite o Site Cesar Maia Clique Aqui

E-mail recebido de moradora do Leblon sobre demolição de prédios pela especulação imobiliária.

Prédio de três andares com 12 apartamentos na Rua Dias Ferreira em frente ao Supermercado Zona Sul / Foto: Domingos Peixoto Globo - OnLine

"Ontem eu recebi telefonemas de meus amigos dizendo que o meu prédio estava no globo on-line, e que ia ser demolido! Aquele fofinho de três andares, que parece uma casinha! Eu falei: - Fiquem calmos, porque isto é matéria plantada por construtoras que querem destruir o Leblon. Ao final do dia, li todos os depoimentos e vi que era mais um debate de corretores de construtoras criticando as APACs, que a prefeitura fez com tanta visão, prevendo esta especulação imobiliária. A única coisa que sinto foi o meu prédio, do verdadeiro Leblon de antigamente, não ter entrado. Davam o meu prédio como sendo demolido! Somos alvos destas construtoras que infernizam a vida da gente e não entendem que quem ama o Leblon não vende por nada o seu lindo prédio.”

Veja a Matéria no Globo OnLine Aqui

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: