Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Corujão da Poesia na Letras&Expressões do Leblon

Todas as terças-feiras, poetas, escritores e amantes da literatura têm um encontro marcado para leitura e declamação de poesias.

O encontro começa a partir das 21 h, no Restaurante Pronto, em seguida por volta das 24h30, quem resistir, poderá dar continuidade à programação na Livraria Letras&Expressões, com a tradicional vigília até as 5 e meia da manhã.

"Corujinha da Poesia e Corujão da Poesia - Universo da Leitura"

Terça-feira, das 21h. à meia-noite, "Corujinha da Poesia - Universo da Leitura, na Pizzaria Pronto, Rua Dias Ferreira 33 - Leblon e, "Corujão da Poesia - Universo da Leitura", na Livraria Letras&Expressões do Leblon, de meia-noite e meia, até às 5h da manhã. É a única vigília semanal de poesia, literatura e música em toda a América e com o microfone aberto para todos que queiram se manifestar artísticamente. Não esqueça, o Corujinha e o Corujão não têm feriados e seja com chuva ou quaisquer outros eventos na cidade, a programação é mantida rigorosamente, assim como permanecemos recebendo as doações de livros usados e novos para as muitas bibliotecas que estamos montando em locais de extrema necessidade de inclusão dos livros e de formação do prazer da leitura. Mais informações sobre doações de livros, pelo telefone 2138- 4851 (das 14h às 22h, com Marllow Piacentini ou João Luiz).

Destaques do Corujão: Banda Dezanó, Glad Azevedo, Igor Cotrim, Mano Melo, Cecília Leite, Ingrid e Flora (Sopro de Poesia), Omar Marzagão, Fábio Nunes, Carlos Henrique (percusionista) e Joel do Saxofone, além de quem mais aparecer para outras performances. Jorge Benjor freqüenta o grupo de poesias O Corujão, às terças, na Letras & Expressões do Leblon.O cantor pediu para a turma compor poemas sobre São Jorge, que pretende musicar.

Corujão_JorgeBenjor




Jorge Benjor no Corujão da Poesia




Doação de Livros: O projeto Corujão da Poesia, pede doações de livros para organizar novas bibliotecas e caixas de leituras em áreas carentes. No primeiro ano do projeto foram arrecadados 1.300 livros usados para montagem da biblioteca do orfanato Imaculada Conceição, em São Gonçalo. As doações podem ser feitas no evento acontece todas as madrugadas de terça para quarta na Letras & Expressões do Leblon.

Serviço:
Corujão da Poesia
Toda Terça-Feira
Inicio - Horário: a partir 21h
Restaurante Pronto - atrás da Livraria Letras&Expressões
Rua Dias Ferreira, nº 33
Informações: 2294-4949

Continuação - Horário: a partir 24h30
Livraria Letras&Expressões
Rua Ataulfo de Paiva, 1292
Informações: 2511-5085

Visite o Blog do Corujão AQUI


Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: