Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pizzaria do Supermercado Zona Sul Interditada no Leblon

Fiscais da Subprefeitura da Zona Sul interditaram nesta terça-feira (19.05) a pizzaria da filial do supermercado Zona Sul na esquina das ruas Dias Ferreira com General Venâncio Flores, no Leblon, onde encontraram baratas vivas e mortas.

ZsaLogo1

Os insetos foram descobertos durante operação com a 6ª Região Administrativa e agentes da Vigilância Sanitária, que também vistoriou outra filial do Zona Sul na mesma Dias Ferreira, onde tiraram de venda 50 kg de frios, entre queijos, presuntos e salames, que estavam fora do prazo de validade ou com condições inadequadas de conservação. Esta filial recebeu um auto de infração por falta de asseio e outros três termos de intimação.

Na primeira, os fiscais aplicaram quatro termos de intimação para adequações estruturais urgentes, principalmente no depósito, e um auto de infração por falta de asseio na pizzaria.

Não é a primeira vez que a rede Zona Sul é flagrada com baratas perto do forno de uma de suas pizzarias em filiais no Leblon.

Há apenas 50 dias, elas foram encontradas no supermercado da Rua Carlos Góis, onde os fiscais também encontraram 25 kg de frios e 14 kg de queijo fora do prazo de validade e 56 quilos de carne pré-moída, o que é proibido.

Além de inspecionar a qualidade dos alimentos e das condições de higiene em supermercados, a Subprefeitura da Zona Sul também realizou operações para recolhimento de população de rua e repressão a carros estacionados irregularmente em Ipanema e no Leblon.

Na madrugada, os agentes da Subprefeitura e da Secretaria de Assistência Social recolheram 76 adultos e seis menores que dormiam nas ruas destes bairros a e os encaminharam para abrigos, enquanto de manhã a Guarda Municipal multou 61 carros e rebocou 11.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: