Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vigilância Sanitária Encontra Produtos Vencidos em Supermercados do Leblon

A 6ª Região Administrativa, a Subprefeitura da Zona Sul e a Vigilância Sanitária deram início, na manhã desta quarta-feira (1º abril) , à operação Supermercado Limpo, para fiscalizar as condições de higiene dos supermercados da Zona Sul. As equipes percorrem, desde as 10h, os estabelecimentos comerciais do Leblon.

Os fiscais estiveram no Supermercado Zona Sul da Rua Carlos Góis, onde encontraram 25 quilos de frios vencidos, 14 quilos de provolone mofados, expostos para venda, além de 60 quilos de carne pré-moída armazenada. O estabelecimento recebeu quatro autos de infração no valor total de R$ 3.643,40.

O Zona Sul é o Supermercado que pratica os mais altos preços no Rio e só no Leblon tem cinco lojas. Uma Vergonha!

Já no Supermercado Sendas foram encontrados 265 quilos de carne armazenada de maneira irregular ou em temperatura abaixo da recomendada. O estabelecimento recebeu três autos de infração, no valor total de R$ 2.915,40. As multas foram por falta de asseio e produtos fora da refrigeração.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Um comentário:

Rafael Carnevale disse...

Sr. Luiz Aviz,
Sou estudante de jornalismo e estou elaborando uma matéria sobre a estátua de Zózimo Barroso do Amaral, que fica no Bairro do Leblon.
Para que possamos conversar estou enviando meu e-mail: legolasfcd@hotmail.com
aguardo contato

Rafael Carnevale