Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Discutindo Filmes em Cartaz no Telezoom do Leblon

O que se pretende é formar um grupo de pessoas que se reúna quinzenalmente para trocar idéias sobre um filme previamente escolhido e assistido.

O debate será coordenado, permitindo que os membros do grupo estabeleçam correlações entre as próprias experiências e as questões que estamos vivendo na atualidade, através de seus comentários e impressões sobre o tema do filme, a forma como a história se desenrola, a trajetória dos personagens, as conclusões do filme, etc. Vários ângulos poderão ser abordados: o social, o existencial, o filosófico, o psicanalítico, o político, o histórico, o cultural, o artístico, etc.

Coordenação: Carmen Thompson é formada em PSICOLOGIA pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro-Bacharelado e Licenciatura; professora de Psicologia dos Cursos de Filosofia, Pedagogia e Psicologia da PUC-RJ; professora de Psicologia da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto; psicóloga Escolar do Colégio Pueri Domus e do Colégio Santa Rosa de Lima; coordenadora do grupo de Psicólogos Escolares na Associação Brasileira de Psicologia Aplicada. Psicanalista - Membro Titular, Supervisora e Professora do Instituto de Formação em Psicanálise da Sociedade de Psicanálise da Cidade do Rio de Janeiro.

Filme a ser debatido no dia 1º Abril:

"O curioso caso de Benjamin Button", de David Fincher.

Serviço
Discutindo Filmes em Cartaz
1º, 8, 15 e 29 Abril
Quartas, 16h00 às 17h30
Valor do encontro: R$ 40,00
Valor mensal para os quatro encontros: R$ 120,00
Espaço Telezoom
Rua Dias Ferreira, 78 / 301 - Leblon

3435-1617 / 3435-1588

espaco@telezoom.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: