Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Mostra "Perfume Francês" no Shopping Leblon

O Shopping Leblon, escolhido como o oficial do Ano da França no Brasil, está armando uma megaexposição para abrir as comemorações.

O mundo da perfumaria é tema da mostra "Perfume Francês: A História dos Perfumes ao Longo dos Séculos", que abre nesta terça (28/04).

Pirâmide sensorial é um dos atrativos da mostra. Foto/ Divulgação

A exposição promete um passeio pela história do perfume, recheada de personagens de peso, como Marilyn Monroe e seu Chanel Nº 5, além de fotos, frascos e propagandas emblemáticas dos produtos.

E tem mais: serão instalados totens em parceria com a Dior, no maior estilo Cuca Fresca da orla carioca, exalando perfumes da grife.

Totens Dior exalando perfumes da grife. Foto/Divulgação

O coquetel de lançamento vai ser no dia 28/04 às 19 horas O evento será animado por um show de Silvia Manchete na Praça Central. Com curadoria do consultor de moda Marco Sabino, a exposição foi pensada para ser sensorial e interativa.

Serviço
"Perfume Francês: A História dos Perfumes ao Longo dos Séculos"
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290
3138-8000
Acesso a cadeirantes
De 28/04 a 10/05 no Primeiro Piso
Entrada Franca
Estacionamento no shopping

Visite o site do Shopping Leblon AQUI

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Um comentário:

A Francesa disse...

O Grupo A Francesa atua há mais de 10 anos no mercado de perfumaria e cosméticos.

A Loja Virtual A Francesa visa levar nossos produtos a todas as partes do Brasil, com a máxima transparência e agilidade.

Acesse www.afrancesa.com.br