Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cachaça Leblon Chega ao Brasil

www.liveloveleblon.com

Distribuída nas principais capitais do mundo como Nova York, Paris e Londres, a Cachaça Leblon é lançada no Brasil, destinada a apreciadores da bebida. Sua produção é feita em Patos de Minas (MG).

A Cachaça Leblon é artesanalmente destilada em delicados alambiques de uma instalação modelo no interior de Minas Gerais, levemente envelhecida em barris de Cognac, tudo sob a supervisão do Top Master Distiller francês Gilles Merlet.

A colheita da cana é feita manualmente e recebe dois cortes. A prensa é suave, preservando as características vegetais nobres da cana. A garapa é armazenada em tonéis de aço onde passa pelo processo de fermentação. A destilação é feita em alambiques de cobre, e os melhores frutos são envelhecidos em barricas de carvalho francês, utilizados anteriormente no envelhecimento de cognac. A bebida ainda passa por tripla filtragem orgânica.

Cachaça Leblon é hoje a cachaça oferecida pelos mais renomados estabelecimentos de Manhattan, Paris, Beverly Hills, Londres, e South Beach.

A Leblon foi eleita a “Top Cachaça do Mundo” no concurso de destilados de São Francisco e recebeu o prêmio “Best of Class 2007” na London Rum Experience.

Serviço
Cachaça Leblon
Av. Angélica, 2503 cjs 45/46
(11) 3129 9266
Sites
www.liveloveleblon.com
www.cachacaleblon.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: