Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

Vera Fischer Lança Autobiografia no Leblon

"Um Leão Por Dia" autobiografia escrita por Vera Fischer, para a Editora Globo, já tem data e local de lançamento: dia 23 de março, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon.

DivulgaçãoA atriz que havia lançado ‘A Pequena Moisi’, em dezembro de 2007, contando sua história até os 14 anos relata no novo livro tudo o que aconteceu com ela da adolescência aos dias de hoje.Vera Fischer, que mora no Leblon, imagem de símbolo sexual com a qual é identificada há 40 anos, desde que ficou famosa ao conquistar o título de Miss Brasil 1969. Esta, porém, foi uma imagem que ela não quis passar em seu segundo livro autobiográfico, "Um Leão Por Dia". Ao longo das 256 páginas da obra, a atriz, atualmente na TV com a personagem Chiara, em Caminho das Índias, optou por contar outro lado de sua trajetória, que não o do apelo sexual. No texto, Vera relembra o passado, discorre sobre o concurso que a tornou famosa e dá detalhes sobre sua carreira artística e a vida em família, sempre com toques de humor e afeto.

Serviço
Livraria da Travessa
Dia 23 de Março
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - 2º piso
Tel: (21) 3138 9600 / 3205-9002

Capa - "Um Leão Por Dia"

Sinopse

“Um Leão Por Dia" continua o primeiro volume da autobiografia da atriz, cujo título era simplesmente Vera., a pequena Moisi, referindo-se ao seu apelido de família. Mas se aquele tratava de sua infância e juventude, ou seja, de sua vida familiar, este segundo volume trata da Vera Fischer que o Brasil aprendeu a conhecer desde que venceu o Miss Brasil em 1969.

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Comente!

Nenhum comentário: