Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2009

Alaíde & Chico Ex-Bracarense abrem Botequim no Leblon

Alaíde Lima e Chico Chagas, ex-Bracarense, inauguram nesta Sexta 06 de março, o bar que leva o nome dos dois, na Rua Dias Ferreira esquina com a Av. Bartolomeu Mitre no Leblon.

Os dois estão realizando um sonho nunca estiveram tão felizes. Alaíde vai trabalhar ao lado do marido, Valmir, que atenderá no balcão, e um dos copeiros é o seu sobrinho Renato. A grande atração da casa, aposta a cozinheira, deve ser o Tô Te Vendo, um escondidinho que não fica escondido. No cardápio também terá almofadinha de frutos do mar, pastel de siri, fritadas, e todas as delicias que só a Alaíde sabe fazer, e na hora do almoço não poderia deixar de ter, um bom PF.

E tudo isto servido pelo nosso querido garçom agora “Dono de Botequim”, o Chico, que durante anos criou uma legião de amigos no Bracarense.

Serviço
Botequim Chico & Alaíde
Rua Dias Ferreira, 679 - Esquina da Av. Bartolomeu Mitre
2512-0028
chicoealaide@chicoealaide.com.br
Site: www.chicoealaide.com.br

Mais Informações Veja AQUI

Visite o Portal Oficial do Leblon, faça o seu Cadastro, é rapidinho, em menos de um minuto e fique por dentro de tudo que Acontece no Bairro - www.amoleblon.com.br

Se BEBER não DIRIJA!

Comente!

Um comentário:

Adriana Rodrigues disse...

As delícias da Alaíde são conhecidas há anos, bem como o atendimento do Chico. Sucesso aos dois, no negócio próprio. Prosperidade e sucesso também ao Bracarense, de todas as horas. Valeu!